Continente – Construtora e Incorporadora

Revitalização da Avenida Fragata vai trazer mais mobilidade para Bombinhas

Bombinhas vai receber uma importante obra de infraestrutura nos próximos meses. No início do mês, a prefeitura da cidade assinou a ordem de serviço para o início das obras da Avenida Fragata, em Bombas. 

Os trabalhos, que iniciaram imediatamente após a assinatura da ordem de serviço, contemplam a revitalização total da via, que tem 1.665 metros. Além disso, as obras também preveem a macrodrenagem com galerias e o plantio de 116 árvores ao longo da avenida. O investimento é de R$ 12 milhões e a expectativa é de que a obra seja entregue em 10 meses.

Com a revitalização da Avenida Fragata, Bombinhas dá um importante passo para melhorar a mobilidade. A nova Avenida Fragata ainda deve criar 116 vagas de estacionamento para carros e 40 para motocicletas, além de aumentar a segurança para pedestres e motoristas.

A notícia, além de contemplar a comunidade em geral, também é boa para os moradores do Terrazzo Club Residence, uma vez que a Avenida Fragata possui esquina com a Rua Mergulhão Caçador, onde o empreendimento está localizado.

Comentários do facebook