Continente Propriedades

A Continente

Conhecedor da qualidade de vida e da atratividade da economia do litoral catarinense, o engenheiro civil Diogo Guarienti Alves decidiu vir de Porto Alegre/RS para iniciar aquela que foi a primeira obra da Continente no município de Bombinhas/SC no ano de 2006.
O que era apenas um investimento imobiliário da família com a construção de uma edificação de apenas 10 unidades, veio conquistar a confiança de colaboradores, fornecedores, corretores e clientes, oferecendo oportunidades de investimentos seguros em bens imóveis, entregando qualidade, sustentabilidade.
A empresa continuou crescendo e consolidando a sua marca com a construção de empreendimentos de grande porte, como o Recanto do Cardeal (2014), Strelatto Residence (2017) e Terrazzo Club Residence (2020), e atuação nos municípios de Bombinhas e Itapema.
Neste período a Continente investiu em medidas de governança corporativa, e a empresa familiar aprimorou processos construtivos e administrativos, profissionalizando a sua gestão, tornando-se a primeira incorporadora de Bombinhas/SC a habilitar-se às diversas exigências para permitir o financiamento bancário na fase de construção em alguns de seus empreendimentos.

selo-desde-2006

Em 2022, a empresa que totaliza 228 unidades e quase 35 mil metros quadrados construídos, abre um novo escritório em Bombinhas/SC, para atender clientes nacionais e internacionais, de diversos países e continentes, que não buscam apenas um apartamento em uma das regiões mais belas do Brasil, mas sim uma propriedade imobiliária destacada, com a qualidade da Continente: A marca do seu imóvel na praia.

Pular para a barra de ferramentas